A DMB Tratamento de Efluentes e Resíduos conquistou o 3º lugar na 10ª edição do Prêmio Connected Smart Cities, na categoria de Negócios Pré-Operacionais. Este prêmio, uma iniciativa da Neurônio - Ativação de Negócios e Causas, visa promover e reconhecer soluções inovadoras para os desafios das cidades brasileiras, conectando os principais atores do ecossistema urbano.
Estar entre os finalistas e conquistar o 3º lugar nos orgulha e reafirma nosso compromisso com a sustentabilidade, especialmente por meio do projeto “Produção de Adubo Orgânico e Aterro Zero”.
Nosso projeto consiste em transformar resíduos orgânicos, provenientes de pequenos geradores como restaurantes, hotéis e escolas, em adubo orgânico de alta qualidade. Ao invés de destinar esses resíduos para aterros, onde se tornam passivos ambientais, nossa solução de compostagem os reaproveita de forma sustentável, promovendo um ciclo virtuoso de retorno à natureza.
O Prêmio Connected Smart Cities destaca empresas que estão desenvolvendo soluções que promovem um ambiente mais inteligente e sustentável. Juntos conosco na categoria de Negócios Pré-Operacionais, o vencedor foi o projeto Mobway – Plataforma de Big Data de Veículos Conectados, da empresa Mobway, de Florianópolis/SC e o 2º lugar ficou com o projeto Smart Cities, da Dyona, de Brasília/DF.
Na categoria de Negócios em Operação, o grande vencedor foi o projeto Dara – Inteligência Artificial para Cidades Inteligentes e Gestões Eficientes, da empresa IPM Sistemas, de Florianópolis/SC. O 2º lugar ficou com o projeto Jovens Gênios, do Rio de Janeiro/RJ, e o 3º lugar foi conquistado pelo projeto Place, de Porto Alegre/RS.
Essa conquista só foi possível graças ao apoio de nossos parceiros, colaboradores e clientes. Agradecemos a confiança depositada na DMB e acreditamos que, juntos, podemos continuar construindo um futuro mais verde e responsável. Se você conhece empresas ou instituições que possam se beneficiar de nossos serviços, ficaremos felizes com sua indicação para que, juntos, possamos aumentar nosso impacto positivo.
Nosso foco a partir de agora é levar ao nosso público-alvo, hotéis, restaurantes, escolas, hospitais, cozinhas industrias, a sustentabilidade na forma de compostagem, e em alguns casos, até economizar custos, descaracterizando-os como grandes geradores de resíduos.
Comments